Mensagem enviada por: Rosangela Alves <[EMAIL PROTECTED]>

Caro colega Marcio Sotelo Felippe:

                Gostaria de cumprimentá-lo pelo artigo "Nunca mais", cuja leitura,
aliás, recomendo a todos os participantes desta lista.
                De fato, a justiça é um ideal que deve ser sempre buscado por todos
nós operadores do direito, mesmo quando a sua concretização possa,
equivocadamente, parecer tardia.
                A propósito, o tema do seu trabalho me trouxe à lembrança um poema de
Vladimir Maiakovsky que traduz bem essa idéia e que, sem pretender
transformar esta página de debates em um "site"literário, permito-me
agora transcrever:

"Na primeira noite, eles se
aproximam e colhem uma flor
de nosso jardim