Mensagem enviada por: Rosangela Alves <[EMAIL PROTECTED]>

Caro Luiz Tarcísio:

Muito obrigada pelo oportuno esclarecimento. Pelo visto, equívocos dessa
ordem são mais comuns do que imaginamos, pois, há pouco tempo, soube que
a viúva de Jorge Luis Borges tem negado a autoria de um conhecido poema
("se eu tivesse a minha vida outra vez...") a ele comumente atribuído.

Um abraço

Rosangela Alves
   PGE/PR