Mensagem enviada por: "Antonio Rodrigues de Freitas Jr." <[EMAIL PROTECTED]>

Prezado Gustavo Amaral,
Endossando integralmente sua percepção sobre o escandaloso procedimento de
preenchimento de vagas de titular em algumas federais, registro, na dupla qualidade
de advogado público e de professor da UNICAMP,  meu pessoal escárnio e repugnância
por mais um sinal de corporativismo e de tribalismo acadêmico, precisamente onde o
zelo para com o interesse público e a tolerância com as diferenças e o apreço pela
pluralidade deveriam ser mais intensamente cultivados. Mais que simples conduta
lesiva, e para muito além da singela configuração de interesse difuso, a prática
referida em sua mensagem, de há muito reprovada em sede judicial, reveste-se, ao
que vejo, a esta altura, de grandeza penal. Com minhas felicitações, segue esta
para o registro de igual repulsa.