-----Mensagem original-----
De:     [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]] Em nome de
Sergio Severo
Enviada em:     Segunda-feira, 11 de Outubro de 1999 17:34
Para:   [EMAIL PROTECTED]
Assunto:        Re: [IBAP] pedido de ajuda - lei do RS

Mensagem enviada por: "Sergio Severo" <[EMAIL PROTECTED]>

Grande Gustavo, como vai o Rio de Janeiro!!! Cidade Maravilhosa, estive aí
uns tempos atrás dando uma palestra, pena que não pude procurar os amigos,
mas eu conheci o Mendonça, que te conhece, ele é Professor da Estácio de Sá
e Procurador do Município, gente fina.
Quanto à tua consulta, estou em licença para a tese, logo fora da PGE, mas
tenho uma informação que te ajudará ou mesmo resolverá o teu problema, o
site da AL-RS é www.al.rs.gov.br, dá para entrar também pelo interlincks do
Senado Federal, o site tem registro, na íntegra, das leis estaduais gaúchas,
caso tenha problema fale comigo ([EMAIL PROTECTED]).
Um abraço,
Severo