----- Mensagem original -----
De:             Daniela Pistelli Gomes [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Quinta-feira, 25 de Novembro de 1999 18:13
Para:           [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Assunto:                [SouJava-J] Casting !

Ola Pessoal !

       Estou com um probleminha, preciso adicionar um int em um vetor e
estou tendo problemas !
      _SAtendimentoHitCount    = (int)(Atributos.elementAt(0));
      Funciona so para String e Date, por favor alguem sabe me informar
o que devo usar no lugar do int, (quando o atributo eh String ou Date,
da certo)

Obrigada
Daniela

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuarios Java da Sucesu-SP