Pessoall

Estou com um pequeno probleminha, veja:

Quero fazer um applet que acesse um banco de dados SQL.

O problema eh que, como eu nao sei qual cliente ira acessar, logo a
conexao nao pode ser feita abraves de ODBC.

Entao eu pergunto:  Como faco para fazer uma conexao sem ter que fazer um
mapeamento ODBC.

Vi alguma coisa de imaginary.sql, nas nao consegui entender nada, e os
exemplos nao funcionam, ou seja, nao consigo fazer o java encontrar a
classe do iMsql.

Alguem tem alguma luz........?

                      William Leles de Souza Costa
                Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG
                     Instituto de Geociencias - IGC
                  Centro de Sensoriamento Remoto - CSR
                       (031) 499 5449 - 974 4233

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]