De: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Sexta-feira, 3 de Dezembro de 1999 09:52
Assunto: Re: [SouJava-J] Upload pelo browser

     Verifique se o YAFUS (Yet Another File Upload Servlet) atende ao que
     você precisa. É gratuito e o código-fonte está disponível na página.

     http://home5.swipnet.se/~w-50670/yafus.html

     Gêiza
___________________________ Cabeçalho da Remessa
_______________________________
Autor:   "Rubens do Amaral Neto" <[EMAIL PROTECTED]> na Internet
Data:    02/12/99 19:41

Suponho que a intenção é usar um servlet que vai receber o arquivo enviado,
certo?

Não é fácil achar código Java pronto ou semi-pronto para realizar essa
função de uploading. Já procurei bastante pela Internet e não tive sucesso.
A melhor dica que eu conheço está publicada no livro "Java Servlet
Programming" da O'Reilly, do Jason Hunter e William Crawford. Lá você
encontra o código fonte bem "mastigado", ocupando "apenas" 12 páginas...

Outra opção é baixar o servidor HTTP vqServer (100% Java) em
http://www.vqsoft.com , que trás uma classe servlet pronta para receber
uploads. Só que nesse caso não se tem acesso ao código fonte.

Rubens.