Veronica Patron wrote:

> Agora novamente a parte chata, eu ainda estou com problemas pra configurar o
> Kawa com o jdk.  Eu baixei o jdk 1.0.2, pra ser o mais basico que podia e o
> Kawa aceitou a instalacao direitinho e ate compilou um codigo do tipo "Hello
> World".  So que na hora de rodar aparece a seguinte mensagem de erro:

        Parece que o Kawa não está preparado para rodar uma versão do
JDK tão antiga, é por isso que você está tendo problemas.

        Faça download e instale uma versão mais recente, como por exemplo
o JDK 1.2.2. Acredite, não há vantagem alguma em usar uma versão antiga
"mais básica" do JDK, a dificuldade para aprender vai ser exatamente a
mesma.

        Um abraço,

Einar Saukas
Technical Consultant