Verônica,

Concordo o o Einar. Não vale a pena buscar uma versão antiga do Java.

Eu já mandei esta mensagem para alguém (desculpe-me se foi para vc).

Como eu tive os mesmos problemas que vc, estou mandando um roteiro.

Sds,

Orlando

- - - - - - - - - - -

Aqui no Brasil eu uso o Kawa. Deve haver algum problema com sua mensagem.

Eu procedi da seguinte forma:

a) Baixei o Kawa
b) Baixei o JDK1.2.2 (e não J2SDK 1.2.2) - aproximadamente 19 M
c) Baixei a Documentação do JDK1.2.2 - aproximadamente 20 M
d) Baixei JSDK2.1 (aparentemente este produto foi substituído pelo JWDSK) -
Contém as classes para se trabalhar com servlets.
e) Instalei o JDK1.2.2
e) Descompactei a documentação no diretório do JDK1.2.2
f) Descompactei o JSDK2.1 no diretório do JDK1.2.2
g) Instalei o Kawa.

O Kawa precisa que o JDK esteja instalado. Após a instalação, na sua
primeira execução, ele vai exibir uma janela chamada Options (você pode
chegar até ela, também, pelo menu CUSTOMIZE / OPTIONS). Preencha da seguinte
forma:
Java Bin Directory: - Coloque o diretório Bin que está debaixo do diretório
JDK1.2.2. Em condições normais seria: C:\JDK1.2.2\BIN
Java Lib Directory: - Vai ser preenchido automaticamente quando vc preencher
o Bin. Em Condições normais seria: C:\JDK1.2.2\LIB
Java Lib Directory: - Deixe em branco
Java Documents Directory: - Coloque o diretório que vc descompactou a
documentação. Em Condições normais seria: C:\JDK1.2.2\Docs

Você estará em condições de usar o Kawa. É uma ferramenta ótima.

Aparentemente você baixou os pacotes errados ou então a sua mensagem saiu
com algum erro.

Boa sorte!

Orlando Dias