On Mon, 20 Dec 1999, Luis Fernando wrote:

>Bom dia,
>O problema eh serio.Meu  server do jswdk simplesmente parou de
>funcionar. De uma hora pra outra. Sem mensagens de erro algum.
>Nenhuma modificacao de configuraçao foi feita.
>Ao clickar no starserver.bat ele carrega a primeira janela do Dos
>verificando ao Classpath e so ameaça a abrir a segunda janela fechando
>rapidamente. Ja tentei reinstalar o programa, mas o problema continua.

        Vou tentar te responder fazendo outra pergunta. Voce estah executando o
startserver.bat a partir do diretorio base do jswdk? Na inicializacao do
servidor o arquivo webserver.xml eh carregado e ele deve estar no mesmo
diretorio que o startserver.bat. Jah tive problema parecido e, no meu caso, a
solucao foi essa.

>Um abraço e boa semana.

        Espero ter ajudado.

        Abracos,