Bom dia,
O problema eh serio.Meu  server do jswdk simplesmente parou de
funcionar. De uma hora pra outra. Sem mensagens de erro algum.
Nenhuma modificacao de configuraçao foi feita.
Ao clickar no starserver.bat ele carrega a primeira janela do Dos
verificando ao Classpath e so ameaça a abrir a segunda janela fechando
rapidamente. Ja tentei reinstalar o programa, mas o problema continua.

Por favor, se alguem souber como resolver o problema, agradeceria e
muito,pois apesar de parecer um caso simples, as consequencias sao
pessimas pois nao posso mais testar meus servlets.

Um abraço e boa semana.