Opsss,

        Ja entendi o problema. O resultado do metodo getYear e' a
quantidade de anos depois de 1900. Ou seja, ja tem 100 anos depois de
1900, por isso que eu tava achando maluco. Tem algum metodo que retorne o
ano atual com 4 digitos?

Tks,
Alejandro

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]