Todo applet é executado no cliente (o browser), portanto ele tentara
criar o arquivo no cliente. Mas por restricoes de seguranca, o browser
nao permite que applets facam qualquer acesso a arquivos.

O applet tambem nao pode gravar nehum arquivo no servidor. Ele so pode
ler arquivos que sao disponibilizados pelo http server, atraves de uma
url.

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]