Title: RES: [SouJava-J] Oportunidade de emprego
Concordo plenamente, afinal a lista é para prestar um serviço, não vejo nada de mal em vista das incessantes solicitações de colegas para a retirada de vossos nomes da mesma e por algum motivo que desconheço não são atendidos.

-----Original Message-----
From: LUIZ CARLOS FILIPPI JUNIOR <[EMAIL PROTECTED]>
To: '[EMAIL PROTECTED]' <[EMAIL PROTECTED]>; Juci Frank Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2000 13:54
Subject: RES: [SouJava-J] Oportunidade de emprego

Juci,

Respeito o seu ponto de vista!

Mas Diante de tantas dúvidas ( do tipo : onde pego o Java ), Envio de vírus pra lista, pedidos de exlusão da lista e
coisas assim. Acho que fazer uso pra dar um recado "Super Importante" pra aqueles que participam da lista, NÂO É NADA RUIM !

Na minha opnião poderiam continuar !

Não sei se sou o único a pensar assim! Oque voces acham ?

Pelo menos no meu caso, não entro com frequencia na seção de ofertas de emprego, então, É MUITO BEM VINDO !

[]´s

               Júnior.