Carlos Magno <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Concordo plenamente, afinal a lista é para prestar um serviço, não
> vejo nada de mal em vista das incessantes solicitações de colegas
> para a retirada de vossos nomes da mesma e por algum motivo que
> desconheço não são atendidos.

        Não são atendidos? Isso é algo que eu também desconheço.

        Toda vez que alguém diz que quer sair da lista, a resposta é
sempre a mesma:

1) Para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm

2) Se alguém não pode usar esse link para sair da lista porque esqueceu
sua senha, então envie um email para "[EMAIL PROTECTED]" e nós
enviaremos sua senha novamente. Não se esqueça de incluir no email seus
dados de cadastramento (nome, endereço, telefone) para que possamos
conferir as informações, essa medida de segurança é necessária para
garantir que nunca enviaremos uma senha para a pessoa errada por
engano.

3) Se alguém seguiu essas instruções e mesmo assim não funcionou,
então envie outro email para "[EMAIL PROTECTED]" descrevendo
o problema para que possamos resolvê-lo nós mesmos.

        De qualquer forma, se já houve mesmo alguém solicitando
incessantemente para sair e que não foi atendido, por favor
avise-nos para que possamos descobrir o que houve de errado.

        Um abraço,

Einar Saukas
Technical Consultant
Summa Technologies, Inc.