Ola Denes,

O problema eh justamente esse. Nosso colega estava recebendo um erro ao
compilar dizendo que nao se conseguia encontrar o metodo main() no servlet,
quando na verdade nos sabemos que isso nao eh necessario. Entao porque o
erro?

Algumas IDEs como o StudioJ++ ( que eu pessoalmente nao gosto. Usar
microsoft eh entregar o ouro ao bandido) lhe oferecem atraves de interfaces
graficas a possibilidade de voce escolher se vai querer escrever uma applet,
application, classe ou bean quando voce pede por um novo arquivo. Uma forma
de ajudar a escrever o codigo, mas que na minha opiniao soh atrapalha.

Se voce por acaso escolher uma application e depois naquele arquivo voce
escrever um servlet, na hora da compilacao voce recebe uma mensagem de erro
dizendo que o metodo main() nao foi encontrado.

Acredito que tenha sido isso que aconteceu com esse colega.

Um abraco,
Luis Fernando.