Ola,

        Tenta o seguinte:
        Defina a classe prg em outro arquivo chamado de prg.java. A classe
prg28 termina depois do metodo main. Agora, me explica pra que definir uma
classe que so' vai ter um metodo pra sair? Nao era mais facil colocar
direto o System.exit(0);? A nao ser que vc va colocar mais coisas nessa
classe depois...
        Outra coisa, pra definir outra classe no mesmo arquivo, vc precisa
fechar a primeira classe que vc definiu, antes de comecar a definicao da
segunda. No caso abaixo, vc esta' colocando a definicao da classe prg, em
baixo do metodo main, sem fechar a classe prg28.
        Respondedo ao item 3:
        Dentro do jar vc pode colocar o que quiser, mas normalmente
colocam somente as classes. Quando vc vai compilar o javac sabe o que
fazer direitinho.

[]s
Alejandro

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]