Ricardo Vieira wrote:

>  Oi pessoal.
>
>  Alguem saberia me indicar algum artigo que faz uma comparacao entre Java e o C# da
>Microsoft?
Além de ser da M$, a maior fabricante de bugs no mundo, é da Microsoft.
O bom da C# é que roda em varias sistemas operacionais... Win 95, Win
98, Win 2000, Win NT, Win CE. O mal da Java é que roda em qualquar
plataforma para qual existe um VM, isso pode até ser a sua geladeira..

A M$ garante que é melhor e mais rapido.

>  Alem disso, preciso de alguns dados comparativos de performance em Java e em C/C++.
Isso não tem nem comparação. Java é semicompilado, C/C++ e compilado,
logicalmente tem performance melhor.

Sven

--
Sven van 't Veer                                              http://www.cachoeiro.net