-----Mensagem original-----
De: Handerson Ferreira Gomes [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Thursday, November 23, 2000 3:47 AM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Oracle 8i e EJB

Saudações javanesas a todos. De volta a lista após um certo tempo de
abstinência.

Daniel, acredito que você esteja utilizando o Oracle Application Server para
isso.
O acesso a EJB pode ser feito, de acordo com a especificação, por vários
tipos de clientes como uma applet Java, um servlet, uma aplicação Java stand
alone ou um cliente CORBA. Esta é a finalidade que todos queremos em um
sistema distribuído. O Oracle 9i AS é compatível com a especificação EJB
1.1, mas apesar de ser licenciado J2EE ele não é certificado. Isto não quer
dizer que ele não suporte todas estas funcionalidades, mas que apenas não
temos certeza se ele atende a *toda* a especificação EJB. Pessoalmente eu
acho que o acesso através de um cliente Applet é possível sem nenhum
problema.

Você deve conseguir exemplos de acesso no site da Oracle.
http://www.oracle.com/ip/deploy/ias/index.html?content.html

[]'s e bons códigos.

Handerson Gomes
Summa Technologies