Ola a todos,

Sou diretor de tecnologia,e em nossa empresa fizemos vários testes com
diversos Application Servers, inclusive com o Oracle Application Server com o
Banco de Dados Oracle 8i.
O resultado da ferramenta da Oracle foi um desastre, o suporte a EJB é
fraquíssimo, parece mais uma gambi e tem uma coisa ridicula, como uma empresa
especializada em DB e com um sistema de BD fantastico como o Oracle 8i pode
falar que tem um Application Server que nem contempla Entity Beans, isso é
realmente uma piada!!!!

E a ferramenta de deployment é totalmente antiprodutiva, qualquer coisa que vc
altera no EJB, você tem tanto trabalho para fazer o redeploy que você pensa 5
vezes antes de qualquer alteração.

Minha conclusão pessoal:
 "O Oracle Application Server é uma ferramenta que pode ser util para rodar
qualquer coisa menos EJB, é uma ferramenta chata de instalar, horrível de
usar, lenta e que deu vários paus na ferramenta de deployment alem de não
suportar Entity's Bean. Eu acho uma pena que uma empresa tão seria como a
Oracle lance uma ferramenta como essa!"

Obrigado,

Leonardo Simberg - CTO
[EMAIL PROTECTED]