Pessoal,

    Estou com problemas na utilização do Software "Visual Café"  se alguém tiver alguma dica estou aceitando "por onde começo". Estou me aperfeiçoando com apostilas mas ainda não encontrei nada sobre Visual Café onde será que existe?

        Por enquanto vcs podem me ajudar com:

        1) Um explicação simples de Linguagem Orientada a Objetos ?

        2) Algum material bom para começar com JAVA, pois já li varias mas informação demais nunca é problema...?

    Desde já agradeço pela atenção dispensada,

Rubens Soares.

OPS: HA... acho que deveria ter uma lista "QUERO-SER-JAVA.COM.BR"     é brincadeira....

Um grande ABRAÇO A TODOS...

Responder a