Oi gente boa;
Seguinte há poucos dias pedi auxílios dos amigos da lista aonde consigo o
DOWNLOAD do jdk, aliás, por onde eu começo...
Bom, não consegui baixar nada, não sei qual a versão nova do compilador do
JAVA, ai, a amiga Silvia e outro amigo que esqueci o noce dele mas, caso ele
lembra do meu e-mail agradeço os dois, mas, por favor, diga-me aonde eu pego
o compilador e outras coisas mais  que preciso, mande-me o link correto pra
mim tá bom...
Agradeço...
Ps.: Estou com uma vergonha te pedir pra vocês que vcs nem imaginam.
Grato
Teixeira
José Roberto Araújo Teixeira (Atendimento)
Unisys outsourcing           BEM
Email     .:[EMAIL PROTECTED]
Telefone.: 98-216-2372