From: Perry Werneck [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: sábado, 17 de fevereiro de 2001 20:34
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Servlet Mais rápido

On Sat, 17 Feb 2001 14:51:53 -0300, Roger wrote:

        Ola,

>na primeira invocacao do servlet, independente do servlet engine, ele eh
>COMPILADO...por isso eh mais demorado...

        Bom, que eu saiba o servlet já é compilado. Tanto que se coloca um .class
no
diretório do Resin.

>as outras chamadas sao rapidas, pois ele jah estah na memoria.,...entendeu
?

        Nisso concordo. Mas, se serve de dica uso o parâmetro -noclassgc ao iniciar
máquina virtual do resin, isso melhor a performance. Uma boa idéia tambem é
colocar
os servlets mais importantes como "load on startup" no resin.conf

funciona

        Bom, nunca ví um servlet travar a máquina. Ainda mais no caso do Resin onde
próprio servlet engine é feito em Java. Isso me soa "tremendamente"
estranho.

        O resin é tão "leve" em termos de máquina que mesmo na minha máquina
pessoal
mantenho-o sempre ativo, sem afetar em nada a máquina.

>ele melhora mas ainda assim está muito lento.

        Estranho, tremendamente estranho. Minha experiência com o Resin é
radicalmente diferente.

        No meu caso não uso o IIS. Uso Apache/2 1.3.14 com Resin 1.1.5.

---
Perry Werneck - ICQ #27241234

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Diga NAO ao HTML em emails
X   ASCII Ribbon Campaign - Say NO to HTML in email
/ \