Boa Tarde Anderson!

Isto se deve por seu applet estar sendo executado dentro de uma área chamada SandBox que não permite que nenhum método nativo seja chamado. Para solucionar o seu problema você pode fazer via RMI ou Serialização ou Socket...

Abraços!!!

----- Original Message -----
Sent: Saturday, February 17, 2001 11:28 AM
Subject: RES: [java-list] Problemas com JDBC - Oracle

O BOL é Top10 no iBest! Vote já para torná-lo Top3!
http://www.bol.com.br/ibest2001_servicos_online.html

    Mande uma nova mensagem para a lista mostrando a exceção que é gerada. Apenas com o que você escreveu neste email é impossível te dar uma dica a respeito do problema pois simplesmente pode ser uma infinidade de coisas diferentes.

    Anderson M. C. de Souza