André,

na verdade o seu docBase tem que ser:
docBase="c:/andre" e não
docBase="c:/andre/HelloWorld"

[EMAIL PROTECTED] em 02/21/2001 12:15:18 PM

Favor responder a [EMAIL PROTECTED]

Para: [EMAIL PROTECTED]
cc:    (bcc: Marcelo Figueiredo/DSA)
Assunto:  Re: [java-list] Aprendiz de ServLets

Oi André

docBase="/andre/HelloWorld"
para usar este docBase o diretório andré deve estar abaixo da estrutura webapps
do tomcat.

no seu caso o docBase deve ser o seguinte:
docBase="c:/andre/HelloWorld"

[EMAIL PROTECTED] em 02/20/2001 10:10:41 PM

Favor responder a [EMAIL PROTECTED]