O j2ee server da sun é um reference implementation. Tudo q se faz em
j2ee deveria rodar nele também, mas não é um servidor sofisticado de
applicativos e não é para uso em produção é simplismente para teste e
desenvolvimento.

Se procurar um j2ee server para preço de bananas, procure o Resin ou Orion.

sven