Ah, estou usando o jswdk 1.0.1, ok?

----- Original Message -----
Sent: Monday, March 05, 2001 4:23 PM
Subject: Re: [java-list] Sessão expirada

Tudo bem, esse numero foi alterado para 65000. No entanto, continua dando o mesmo problema.

Estou fazendo assim: adiciono produtos na sacola de compras, e finalizo o pedido. Espero um tempo (curto) e clico no botão "back" do browser. Após isso, tento adicionar outro produto, e dá essa mensagem de erro:

HANDLER THREAD PROBLEM: java.io.IOException: Socket Closed
java.io.IOException: Socket Closed
        at java.net.PlainSocketImpl.getInputStream(Unknown Source)
        at java.net.Socket$1.run(Unknown Source)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at java.net.Socket.getInputStream(Unknown Source)
        at com.sun.web.server.ConnectionHandler.run(ConnectionHandler.java:161)