Oi pessoal,

Estou estudando o DB Pointbase que vem no Core Java 2 e o Oracle8i.
Criei tabelas no Pointbase para capturar os dados que são armazenados em meu
hd como segue

Data Horas              Sensor1     Sensor2     S1-S2

02/01/2001 19:14:20     24,5  CK    24,5  CK    0,0  C
02/01/2001 19:14:21     24,5  CK    24,5  CK    0,0  C
02/01/2001 19:14:22     24,5  CK    24,5  CK    0,0  C

O problema: Ele não reconhece os campos de data e hora alegando
imcompatibilidade (truncado?). Usei o  onebase.com
e os campos <02/01/2001 19:14:20> são tratados como um único campo
reconhecido como texto. Já no PointBase tentei de várias formas e...never. O
Oracle? não consegui configurar o NT/Linux. Vou tentar o win2000server hoje
à noite.

Já ao abrir um novo arquivo no PointBase, indico o diretório onde os dados
são gravados e ele mostra os dados como visto acima, no campo para comandos
SQL do PointBase. Clicando F5, os dados são atualizados normalmente.

Tem várias opcões para

Resolvido este rabo de foguete preciso atualisar os dados em 1 segundo no DB
e conecta-lo ao applet Sala ?. Como faço isso com JDBC/Socket??

Depois vou configurar o Servleteiro free que um colega da lista indicou.
Como faço a conexão do meu micro ao Servidor?

É o caminho ou devo fazer do meu micro (merreca) o servidor?

valeu,

gueto
http://br.geocities.com/airttl/

FREE Personalized Email at Mail.com