Ola pessoal,

Nao costumo entrar muito nessas discussoes, mas acho que agora a conversa
animou....
Bom... IMHO, um bom desenvolvedor tem que ter uma visao completa de todoo o
processo de desenv. de software. Acho que esse negocio de "eu faço essa
peça, passo pra voce, que faz a outra parte e passa pra outro, etc..." é
coisa de revolução industrial, 1850, Taylor, Dent, Ford, etc..  Somente um
desenvolvedor que conhece a arquitetura como um todo vai ter dicernimento
para tomar as decisoes corretas, visualizar os riscos de um projeto, e se
comprometer realmente com a entrega do produto final, e nao "da tarefa que
me passaram".

[]´s a todos,
Nelson Ponce

Para desenvolver software robusto, voce
precisa de pessoas capacitadas em areas especificas nos lugares
especificos. Ex: não manda quem sabe fazer interface Swing criar um EJB, não
mande quem sabe fazer EJB criar servlets etcetera