Cara, o negócio é o seguinte

    Esse papo de salário, todos dizem que um certificado
vale R$ 5.000, ou R$ 10.000, isso é tudo papo furado,
pois essa coisa de salário depende apenas de voce, se
voce vale 10.000, a empresa paga, se voce vale 18.000
(conheço gente que ganha isso), a empresa paga, então se
voce vale, ela paga e pronto, pois ela só investirá em
trará retorno para ela, o que adinta, ter 10 salários de
5.000 e o serviço não sair. É melhor ter uns 5 10.000,
mas com plena capacidade, que com certeza as coisas vão
fluir melhor.
    Então o essencial é saber e não somente pensar em
certificação, eu só tirei certificação de pois de 3 anos
na linguagem, mas para mim o que mudou foi apenas
status, pois as empresas pequenas te vêem como um gênio,
mas se voce se deparar com uma empresa grande, vai fazer
um teste e vai se ferrar.
    Tem muito gente que tem certificado e não sabe quase
nada, apenas decorou as coisas para passar na prova, que
por sinal é muito fácil e pronto.

Um abraço a todos

E-mail grátis BOL com antivírus! Faça já o seu!
http://www.bol.com.br