Boa noite amigos javaneses,

Estou fazendo uma aplicacao para geracao dinamica de graficos, tendo como
parametros para implementacao dos graficos arquivos XML's extraidos da base
ORACLE.

Estive pesquisando na Net alguns exemplos de applets e servlets para a tal
geracao dinamica de graficos, encontrei alguns que atendem as minhas
necessidades, na intencao de economizar codigo e horas envolvidas, alguns
destes codigos sao muito simples, que nao me atendem, algum amigo poderia me
ajudar dando-me algumas dicas ou indicando sites free com esses codigos,
desde que nao sejam nenhum destes:

java.sun.com
javapowered.com
javaside.com
jlabs.com
visualmining.com
jars.com

Se alguem souber de algum site brasileiro sera tb bem-vindo!!!

Desde ja agradeco a atencao de todos.

()s
Fabiano Carneiro
Analista/Programador JAVA