Bruno,

Ultima vez que eu fiz um programa para Palm em Java jah faz tempo (uns 6
meses) e usei o CLDC/KVM.

Infelizmente o programa se mostrou demasiadamente lento, tanto para carregar
quanto durante a execução. Os testes foram feitos no meu Palm V.

Outro problema foi a API que É DIFERENTE da que nós estamos acustumados a
utilizar em PCs. Tanto é que fizerem uma tal de kAWT (AWT for KVM), que nada
mais é que um wrapper das classes do CLDC/KVM que tem a mesma API da AWT.

Mais uma vez, isso foi a 6 meses atrás. Podem ser que as coisas tenham
melhorada e vou dar uma olhada no JDC. Não acredito que a Sun vai dar um
mole desses com uma plataforma tão importante quanto o PalmOs.

[]'s

Sergio