Interessante....

Quanto a existir uma biblioteca grafica especifica para o siplay do palm eu ate
concordo....

Mas vc ter que usar APIs diferentes para esta plataforma e estranho...
principalmente pelo motivo que citei na msg anterior. foge completamente ao
conceito do Java...

Abracos,

> Bruno,
>
> Ultima vez que eu fiz um programa para Palm em Java jah faz tempo (uns 6
> meses) e usei o CLDC/KVM.
>
> Infelizmente o programa se mostrou demasiadamente lento, tanto para carregar
> quanto durante a execução. Os testes foram feitos no meu Palm V.
>
> Outro problema foi a API que É DIFERENTE da que nós estamos acustumados a
> utilizar em PCs. Tanto é que fizerem uma tal de kAWT (AWT for KVM), que nada
> mais é que um wrapper das classes do CLDC/KVM que tem a mesma API da AWT.
>
> Mais uma vez, isso foi a 6 meses atrás. Podem ser que as coisas tenham
> [...]
Sergio

Inter.net - O provedor que liga para você!
http://www.br.inter.net/produtos/