Bom dia a todos.

Gostaria de saber quais são os clientes potenciais para aplicações em J2ME no Brasil. O programador trabalha para uma empresa ou para o usuário final? O programador trabalha concentradamente em programas para Palm ou também para aplicações em desktops? Quais são as aplicações geralmente procuradas para handhelds?
A pessoa que utiliza um palm ou similar procura aplicações para ele ou é atraido por produtos para esse fim existentes no mercado? Existe essa nescessidade de mais programas? Seria interessante desenolver programas individuais para casos à parte?

Quem esta plugado nesse assunto poderia por favor me esclarecer um pouco mais sobre o mesmo?

Obrigado de avanço pelas respostas.

Bragnon

Responder a