Ola pessoal,

  Alguem ja compilou o launcher que vem com o jdk, eu tentei utilizando o
bcc55(Borland C++ line compiler) que pode ser baixado gratuitamente, e
tentei compilar, ele ate compila porem nao encontra as bibliotecas para
fazer a linkedição, olhei o diretorio do jdk e nao tem nenhuma biblioteca,
os exemplos que tem sao so para c da microsoft e mesmo assim sao para
bibliotecas compartilhadas, nenhum utilizando uma estatica. Se alguem
conseguiu me mande a linha de comando ou entao se ja identificou que tem
realmente que ser o compilador da microsoft desisto. Se for o gnu ainda vai!
  Antes que eu me esqueça ja olhei o jvm.lib e o formato nao é o padrao
intel de library, nao sei
porque ? ja que todas as bibliotecas c para windows seguem este padrao.

   ))) (((
 _|~~| |~~|_  Sérgio Eduardo Rodrigues
:_|~~| |~~|_: Modsoft Informática
  `--' `--'   [EMAIL PROTECTED]