Ola,

Acredito ser necessario o restart, apsear da documentacao do Tomcat dizer que bastar
habilitar o reload,
uma serie de listas de discussao internancionais dizem que ha um bug.

- Cassio

Elcio Abrahão wrote:

> Paulo,
>
> Você está se lembrando de dar um Restart no TomCat cada vez que faz uma
> alteração no .java ?
>
> Talvez ajude,

>normalmente, mas quando dentro do servlet eu dou um new em uma classe, mesmo
>substituindo o servidor nao a recarrega, nao consigo entender pq?
>servidor o web ainda continua recarregando a anterior.

>ServletException {

begin:vcard
n:Sampaio;Cassio
tel;cell:55 11 9618 2484
tel;home:55 11 6967 6750
tel;work:55 11 5501 6781 (R6781)
x-mozilla-html:FALSE
url:http://www.ig.com.br
org:iG - Internet Group do Brasil;Tecnologia
adr:;;Rua Geraldo Flausino Gomes, 78 9o;Sao Paulo;SP;04575-060;Brasil
version:2.1
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Consultor
x-mozilla-cpt:;-20512