Paulo,

Você tentou restartar o servidor? A maioria dos WebServers fazem atualização de Servlet on-the-fly, mas classes que eu saiba não.

-----Mensagem Original-----
De: Paulo
Enviada em: segunda-feira, 25 de junho de 2001 11:55
Assunto: [java-list] recarregar classes

Pessoal,

estou com um probleminha no recarregamento das classes em um servidor web.
Uso o servidor Tomcat3.3, jdk1.3

Quando estou rodando um servlet e faco uma atualizacao, o servidor recarrega normalmente, mas quando dentro do servlet eu dou um new em uma classe, mesmo substituindo o servidor nao a recarrega, nao consigo entender pq?
No exemplo abaixo, foi uma tentativa, pois quando atualizo a classe Objeto o servidor o web ainda continua recarregando a anterior.

public class principal extends HttpServlet {
    public void init(ServletConfig conf) throws ServletException {
        super.init(conf);
    } // Fim init

   public void service(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res) throws ServletException {
    Objeto obj;
       try {
              obj =  new Objeto();
              obj.execute();