Uuups... q viagem... foi mal por essa...
   Valeu pelo exclarecimento. Como vc pode ver, nunca tinha precisado disso
antes. Vou passar a testar o codigo antes de enviar. :P

   Quanto a minha certificacao, garanto q vale tanto quanto a de qq um. Eh
um pedaco de papel q diz q passamos numa prova. Agora na hora do trabalho
serio, nao eh ela q vai entregar o sistema funcionando e dentro do prazo...
erro de compilacao se resolve em 30 segundos... erro de logica e modelagem,
eh outra historia...

   Abraco,
      Edson

 ---
 Edson Tirelli
 System Analyst
 Microsoft Certified Professional
 Sun Certified Programmer for Java 2 Platform
 try Automatos @ www.automatos.com