-----Mensagem original-----
De: Sven van ´t Veer [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 11 de julho de 2001 17:10
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] TomCat versus JServer

Na minha experiência neste caso 30 já é muito grande se roda em NT/2k No linux a bicha pega com 50 acessos simultaneos.

acessos simultaneos são usuários no site no mesmo tempo.

Liandro(Unimed) wrote:
002301c10a51$cbb6fb40$98646464@liandro" type="cite">
Olá, fiquei curioso sobre o assunto, pois estou começando
a implantar alguns serviços que usam o Tomcat 3.2.2...
no meu caso, vou trabalhar com acesso a uma base de dados grande,
mas ainda nao tenho ideia do numero de acessos..

minha dúvida é:

o que significa p/ voces o termo "número de acessos simultâneos for muito grande"??????

que pode vir a prejudicar o trabalho com o Tomcat

[]s

Liandro