Olá José,

Eu utilizo o Tomcat e e comecei a ficar preocupado. Gerei um teste aqui
mobilizando um pessoal e confirmei que ele realmente trava qdo temos acima
de 35 acessos simultâneos.

A discussão aqui começou em torno de qtos acessos simultâneos o Tomcat
aguenta. Tenho o tomcat rodando em vários clientes, e não tive problemas,mas
não tivemos mais do que 20 acessos simultaneos tbm.

Agora o meu projeto atual terá 450 acessos com certeza (é um sistema de
extranet). No inicio da operação o meu cliente vai colocar postos de
atendimento em shoppings, supermercados e coisas assim. Ele também vai
atender 90 cidades do Sul do país, ou seja ele vai gerar trafego no servidor
dele.

Preciso de uma solução grátis ou não para esta gap de numeros de acesso.

Por enquanto estou sondando o Jrun.

Um abraço,
Augusto Toshihiro Uehara
Analista Desenvolvedor