7º Sem. Ciencia da Computacao

De: Medeiros Igor-A15641 [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 24 de julho de 2001 17:14
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: [java-list] J2ME

Olá Amigos, sou novato na lista e estou estudadando com muita paixão JAVA.
Vou tentar me certificar em breve, estou estudando através do livro "Aprenda JAVA2 em 21 dias".

Minha intenção é desenvolver para dispositivos wireless e quero saber quais são as grandes diferenças para se programar na platarforma J2ME!!

Posso fazer uma comparação com um Applet?

[]'s

Igor Medeiros

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP