Oi, pessoal,

Gostaria de uma ajuda. Tenho uma aplicação baseada em Servlets, onde o usuário cadastra um link para um arquivo na máquina dele. O processo que pretendo implementar é semelhante ao attachment de um arquivo em uma aplicação de webmail, com a diferença que eu quero fazer a transferência desse arquivo da máquina do usuário para um servidor específico. Ou seja, isso implica em acessar um arquivo localmente, e copiá-lo para outra máquina.

O browser é quem toma conta do upload? Como a minha servlet pode pegar o arquivo do outro lado?

Abraços,

Denard C. Soares

Desenvolvedor Java

Secretaria de Orçamento Federal – Poliedro