Olá pessoal

Tenho duas dúvidas para vocês. Se alguém souber e puder me ajudar...

1ª Dúvida
Será que alguém sabe me dizer como instalar corretamente o WebSphere no Windows NT? Como configurar, onde jogar documentos HTML e programas JAVA ( Servlets, JSP, etc. ). Tentei instalá-lo aqui no drive D:\ ( diretório padrão apenas mudando a unidade ), mas não consegui inicializá-lo nem pelos atalhos criados por ele no menu Iniciar, nem pelos Serviços ( onde ele nem aparece ).

2ª Dúvida
Tenho um applet que utiliza o plug-in da Sun versão 1.3. O problema está quando a página HTML é fechada. Algumas vezes o plug-in é descarregado da memória e some do tray do Windows. Em outras o plug-in insiste em ficar ali, alocado na memória, e ainda por cima, cria um cache que impossibilita a visualização de modificações no applet. Olhando o console é possível verificar que não existem erros. Gostaria de saber se é possível forçar o descarregamento do plug-in da memória? Se for possível, como fazer?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Obrigado

Eduardo

Responder a