Ola Eduardo, utilizei Apache + JBOOS, voce precisa configurar o MIME
types do WebServer para aceitar *.JNLP (arquivo de extensao de java
web start "application/x-java-jnlp-file JNLP
").Criei uma aplicacao swing, esta aplicacao faz todo o processamento
atraves de servlets via http tunelling acionando Stored Procedures
numa base Oracle ,utilizei a api do webstart para escrever um arquivo
na estacao do cliente.Todo o material de desenvolvimento esta num
arquivo no site "javaws-1_0_1-dev.zip".
Arquivo xml de configuracao do WebStart exemplo :

*********************************
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<jnlp
        spec="1.0+"
        codebase="http://wsnc068";
        href="dealer/dealer.jnlp">
        <information>
                <title>Sistema WebDealer</title>
                <vendor>Nacco Materials Handling Group Brasil</vendor>
                <homepage href="http://wsnc068/dealer/index.html"/>
                <description>NMHG WebDealer</description>
                <description kind="short">Suporte ao Dealer junto a
NMHG</description>
                <icon href="http://wsnc068/dealer/images/nmhg.gif"/>
        </information>
        <security>
        </security>
        <resources>
                <j2se version="1.3"/>
                <jar href="dealer/dealer.jar"/>
        </resources>
        <application-desc
main-class="ApplicationObjects.dealerFrameMainDesktop">
                <argument>172.129.152.169</argument>
                <argument>1521</argument>
                <argument>test</argument>
                <argument>producao</argument>
                <argument>producao</argument>
                <argument>http</argument>
                <argument>hostname</argument>
                <argument>8080</argument>
                <argument>S0102</argument>
        </application-desc>
</jnlp>
*********************************
Se quiser maiores detalhes retorne...

[]´s

--- "Eduardo de S. Bernardino" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá lista
>
> Vi alguns exemplos no site da Sun sobre Java Web Start, baixei os
> pacotes, documentação, etc.
> Porém estou encontrando algumas dificuldades em descobrir como
> configurar o servidor e como adaptar a aplicação para esta
> tecnologia. O servidor que estamos utilizando é o Orion.
>
> Agradeço desde já qualquer ajuda.
>
> Abraços,
> Eduardo

> Eduardo de Souza Bernardino
> Núcleo Java - Desenvolvedor
> [EMAIL PROTECTED]
>
> eCorp Tecnologia e Desenvolvimento
> [...]

=====

Marcos Yonamine - Consultor de Tecnologia

(011) 9453 5758

Para obter Curriculum atual clique abaixo!

 Curriculum Vitae Atual