Pessoal, venho através desta para saber se vc's podem indicar um livro,
em português, para mim aprender Java, na área comercial, pois tenho q
fazer um programa de cálculos estatísticos (parecido com o que EXCEL
faz), e como quero aprender Java, esta seria para mim uma boa
oportunidade. Já indicaram o Livro de JBuilder 5 Enterprise - Borland
com exemplos práticos e comentadosem Português. Mas falei com o meu
professor, e ele falou-me q o JBuilder é "como o Delphi", ou seja, vc
não sabe a programação q esta por trás.
Estou lendo o livro Java-Como Programar, 3º edição de H.M. Deitel e P.J.
Deitel, mas acho q este livro é para quem esta iniciando na programação,
ou seja, ele é voltado para quem esta começando a aprender a programar,
e não para quem quer migrar para uma linguagem nova.
Atenciosamente
Geison Schmitz