Abaixo os dados sobre os dois volumes do livro CORE JAVA.

Título:  CORE JAVA 2 - VOLUME I FUNDAMENTOS
Autor:  HORSTMANN; CAY S.
Editora:  MAKRON BOOKS
Ano da publicação: 2000
Volume: 1
Número da Edição: 1ª.
Numero de páginas: 654
Idioma: Português
Descrição:
Totalmente revisado e atualizado, Core Java 2 fornece a programadores
experientes os fundamentos sólidos necessários para a sua profissão. Este
livro cobre inteiro os fundamentos da plataforma Java 2, incluindo os
componentes da nova interface e de usuário Swing. A nova edição vem ainda
mais repleta de programas práticos e robustos que tornaram famosas as
versões anteriores, agora atualizados para aproveitar as classes Swing
quando apropriado. Inclui explicações minuciosas sobre programação orientada
a objetos classes internas do Java e tratamento de exceções, bem coo
depuração, o modelo de eventos Java atual e uma analise completa sobre o
tratamento de entra/saída e gerenciamento de arquivos.

Título:  CORE JAVA 2 - VOLUME II RECURSOS AVANCADOS