Minha humilde opinião....
A plataforma Java é completa e tem diversos recursos, acredito que uma pessoa
certificada (SCPJ2P)
mesmo que sem muita experiência, tem a base formada para aprender e ser um bom
desenvovedor Java em
qualquer tecnologia da plataforma pois ele tem uma base sólida dos conhecimentos
necessários para
tal.....