Pessoal da Lista ,

    A minha duvida é a seguinte qual a melhor forma de um JSP retornar um XML como resposta , eu estou usando o setContentType("text/xml") , mais tenho obtido problemas com acentos na devolucao do conteudo , nao no brownser pois o interesse nao é mostrar o conteudo mais sim que o conteudo seja envia a outro programa .
    Este "JSP/XML" tem que ser uma coisa montável flexivel , pois ele deve ser montado a partir de consultas no Banco de Dados , entao como faria , qual seria a forma mais fácil de se conseguir este resultado.??

Se alguem souber ou tiver ideias mandeas para podermos discutir!!

valeu obrigadoa todos !!!

Responder a