Eu sou novato na liguagem JAVA , mas tenho muita vontade de aprender a respeito , e como todo novato sou muito curioso ai eu peguei um programa pela internet que me mostra os códigos "class", ou seja ele abre os códigos compilados, isso esta me auxiliando muito a entender a lógica de alguns programas ,a minha dúvida é ,existem dentro de arquivos compilados partes que não estão com extensão " *.java " e sim com "  *.bsh ".Porque?
E como eu faço para criar um aplicativo com seu próprio programa de instalação , sem ser atravéz de BAT e sim como o JEDIT que é instalado atravéz de um arquivo " *.jar ".

Se eu estiver falando besteira que me perdoem , mas como eu disse sou um aprendiz.

Desde já eu agradeço

KDU

Responder a