Você pode usar o Log4J que é um framework para log
muito legal e opensource suportado pelo grupo apache
http://jakarta.apache.org/log4j/docs/index.html

Se nao quiser olhar o Log4J de uma olhada no codigo,
comecando pela classe org.apache.log4j.FileAppender

Ricardo Munhoz Santiago

--- Alan Alexandre da Silva <[EMAIL PROTECTED]>